sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ESTAÇÃO FERREIRA - Reunião (09/12/2016)


REUNIÃO NA AMICUS

             Na última quarta-feira, integrantes do Movimento pela Restauração da Estação Ferreira reuniram-se na Casa de Cultura - Sala da AMICUS para tratar de assuntos relativos à operacionalização do futuro restauro da edificação histórica.


Na reunião foram tratados os seguintes assuntos:

1. Foi informado pelo Coordenador Arq. Osni Schroeder a abertura de processo na Prefeitura Municipal, para aquisição de madeiras e telhas para a parte assobradada do prédio da Estação Ferreira. 

2. Confirmada a aquisição destes materiais, será acionado o 3º Batalhão de Engenharia de Combate, para agendamento de apoio da unidade do Exército, conforme tratativas anteriores já realizadas com o Ten Cel Housmann.

3. Foi apresentada informação pela Arquiteta Márcia Heck e do parceiro Adroaldo Borba sobre o andamento dos trabalhos de elaboração do levantamento cadastral do prédio da antiga estação.

4.  Foram ultimadas ações para fechamento da área da antiga estação assim como a colocação de avisos de área de risco, visando impedir acesso de pessoas não autorizadas à área, sempre visando a segurança de todos.


______________________________






Nenhum comentário:

Postar um comentário