segunda-feira, 13 de junho de 2011

General Avena na Ponte de Pedra

    Solenidade na Ponte de Pedra para o General Ítalo Avena

       No dia 21 de junho, Cachoeira do Sul receberá o seu filho ilustre, General Ítalo Fortes Avena  quando este estará formalmente encerrando sua vida na ativa do Exército Brasileiro.
      Às 9:30 horas haverá uma solenidade junto à Ponte de Pedra do Rio Botucaraí, onde estão sendo realizadas obras de recuperação com mão de obra e infra-estrutura do 3º Batalhão de Engenharia e Combate e orientação técnica do Departamento de Engenharia e Construção do Exército. Participam também na recuperação da nossa ponte histórica, cidadãos, entidades e empresas cachoeirenses que integram o Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra.

      O cachoeirense General Ítalo Fortes Avena, membro honorário do Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra,  foi o grande incentivador para a formação e fortalecimento deste Grupo, visto que desde a primeira hora colocou toda o esforço e o conhecimento do Departamento de Engenharia do Exército, a serviço da recuperação da Ponte de Pedra. Sem a ação dele e do Exército, seria muito mais difícil recuperar a ponte como estamos todos fazendo.
     Todos estão convidados para conhecer as obras na ponte e principalmente homenagear este cachoeirense ilustre que efetivamente sempre esteve à ordem para ajudar Cachoeira do Sul nas suas demandas.

   A Ponte de Pedra, que nasceu e chegou até aqui graças à inventividade e cuidado de muitos conterrâneos, se pudesse, agradeceria a oportunidade de continuar viva, homenageando o Gal. Avena neste dia tão importante para a sua existência.

Vistoria às obras da Ponte de Pedra
Data                       21 de junho de 2011
local                       Ponte de Pedra do Rio Botucaraí-Cachoeira do Sul
hora                       9:30 horas

    No evento será apresentado sucintamente um relato técnico dos trabalhos executados e por executar, além de uma manifestação em nome do Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra

Um comentário:

  1. OLA AMIGO COMO FAÇO PRA ENTRAR EM CONTATO COM O GENERAL AVENA ELE E MUITO AMIGO DO MEU PAI AQUI NO RIO GRANDE DO NORTE 084.9999.9166 SÉRGIO CACHINA DE MASSENA

    ResponderExcluir