Hoje pela manhã, por telefone celular, o Sargento Vanderlei Rauber relatou ao Coordenador do Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra as seguintes impressões de trabalho:
"Nossa equipe do Batalhão de Engenharia e Combate, trabalha de olho na recuperação da Ponte de Pedra mas também nas condições do tempo.
Qualquer chuva aqui, ou na serra para os lados de Sobradinho, gera o temor de uma enchente que poderá causar estragos em setores da ponte que ainda não foram recuperados.
Nos últimos dois dias o rio Botucaraí subiu mais de um metro junto à Ponte de Pedra. A água atingiu a base de uma das cabeceiras que estava gravemente comprometida antes dos trabalhos de recuperação, concluídos naquele trecho, na semana passada.
Hoje os trabalhos estão em terreno seco, preparando a fundação da parede que caiu no rio. Desejamos que São Pedro continue ajudando a todos nós e a Ponte de Pedra, não mandando chuvas muito intensas.
O Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra compartilha estas preocupações com o Sargento Rauber e continua trabalhando sem parar para concluir esta etapa no menor prazo possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário