quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ESTAÇÃO FERREIRA - Reunião semanal (14/09/2016)

               Nesta quarta-feira, 14 de setembro às 17h 30m, ocorreu mais uma reunião de trabalho dos integrantes do Movimento pela Restauração da Estação Ferreira, na sala da AMICUS na Casa de Cultura.




CERCAMENTO DA ÁREA


           Uma das pautas da reunião foi a necessidade urgente de cercamento da área, para prevenir mais roubos e vandalismo além de impedir o acesso ao interior interditado às pessoas que costumam frequentar o local nos finais de semana para piqueniques, churrascos e registros fotográficos.

           A estrutura do antigo telhado e o piso do segundo pavimento estão em risco iminente de desabamento - a medida de proibição ao acesso visa a manutenção da integridade física dos visitantes.


          Após a finalização do restauro está previsto a disponibilização de uma área destinada à convivência e lazer para a comunidade de Ferreira.


_________________________________________





2 comentários:

  1. Pois bem. ..Concordo com a reportagem e a ação de vcs. Somente não concordo com com a postagem de nossas fotos sem autorização de ninguém , sem pedir ou coisa do tipo ,ainda postaram as fotos com tarjas no rosto como se fossemos marchinais... Famílias com filhos aproveitando o final de semana e se divertindo, pelo jeito vso fechar muita coisa em Cachoeira.!!! Pq não vão da uma olhada para os engenhos mais conhecido como best point onde está morrendo pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Sr. Ratzlaf

      Desculpe o inconveniente.

      Respeitamos sua opinião e retiramos as fotos da postagem.

      As tarjas eram justamente para não identificar as pessoas que estavam desfrutando de uma área com risco de vida e foi publicada como exemplo de que há necessidade urgente de controlar o acesso àquele local até que a restauração termine, quando então será novamente aberto ao público com mesas, cadeiras e até churrasqueiras.

      Obrigado por sua manifestação. Estamos trabalhando para melhorar a Estação Ferreira, sua família será bem-vinda assim que a obra terminar.



      Atenciosamente,

      Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra
      Movimento pela Restauração do Paço Municipal
      Movimento pela Restauração Estação Ferreira

      Excluir