quarta-feira, 24 de julho de 2013

Treinamento de Segurança para Trabalho em Altura

Prezados amigos, parceiros e apoiadores:

          Comunicamos a todos que amanhã, quinta feira, dia 25 de julho, não haverá a reunião habitual do Movimento pela Restauração do Paço Municipal, porque estaremos, juntamente com soldados do 3º Batalhão de Engenharia de Combate, fazendo o Treinamento de Segurança para Trabalho em Altura nas dependências da Indústria Metal Mecânica SCREW ( 51 3723-3000 - Rua Ricardo Schaurich, 3861 - Distrito Industrial III), preparando-nos para iniciar as obras de restauro na cobertura do segundo pavimento do prédio do Paço Municipal. Este curso também será ministrado no dia 26 de julho, para os interessados já inscritos.



              Agora faltam 22 dias para concluir o Projeto de Restauração e seus complementos, para capacitação à verba disponibilizada pelo BADESUL.    

                      O restaurador Arqtº Júlio Ramos pretende entregar a primeira etapa do seu Projeto de Restauro na próxima terça, dia 30 de julho, com total apoio de colaboradores do Movimento pela Restauração, que complementam e conferem as medidas do levantamento realizado (Acadêmica Bianca Nunes, Arqtº Thiago F. Cazarotto, Arqtª Aline da Rosa e Arqtª Elizabeth Thomsen) analisam as esquadrias (Acadêmica Bruna Müller, Acadêmico Mateus Melo), fotografam (Renato F. Thomsen) e  realizam o levantamento topográfico (Alexandre Garlet - SANTA RITA Topografia).
_________________________________________

            Paulo Ricardo S. da Silveira, da Defesa Civil Municipal, já providenciou cartazes com alertas de segurança pessoal e fitas padronizadas para isolamento dos locais interditados, que oferecem mais riscos de acidentes, nas dependências internas do prédio do Paço Municipal:

_______________________________________

                O material adquirido para início das obras emergenciais (chapas de aluzinco, pregos, manta isolante, etc) na subcobertura e telhado superior, já se encontra guardado na Secretaria de Obras, aguardando o treinamento de segurança em altura e liberação dos trabalhadores responsáveis:



----------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário