sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Prestação de contas - 2011


         Verba da Câmara e da Prefeitura Municipal, destinada à Ponte de Pedra, foi devolvida parcialmente:

        Do valor de R$6.000,00 (seis mil reais) do último convênio da Câmara e da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul com a AMICUS, com vistas a viabilizar a recuperação e restauração da Ponte de Pedra, R$4.219,49 foram devolvidos à Prefeitura Municipal, no dia 29 de dezembro de 2011.
        A devolução não significa que o Grupo de Recuperação está abrindo mão destes recursos, afinal os trabalhos de recuperação foram concluídos, mas agora há todo um trabalho de restauração dos revestimentos das laterais, assim com a impermeabilização e a recuperação da pista da Ponte de Pedra.
       A devolução destes valores era uma obrigação legal, da legislação e do convênio, tendo em vista o término do ano fiscal de 2011.
       O Grupo de Recuperação da Ponte da Pedra e a AMICUS  pretendem solicitar, novamente via convênio, este valor devolvido para completarem os trabalhos de restauração deste monumento histórico.
      Contribuições de Pessoas Físicas e Jurídicas também serão bem-vindas.

      As contribuições financeiras e as verbas públicas recebidas são controladas, em nome do Grupo de Recuperação, por um de seus integrantes, o Delegado João Goulart.

 Arq. Osni Schroeder - Coordenador Geral
 Del. João Goulart - Tesoureiro

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário