terça-feira, 26 de julho de 2011

Vistoria em 25 de julho de 2011

        Com as águas do Rio Botucaraí novamente acima do nível normal, integrantes do Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra visitaram ontem o canteiro de obras para verificar o andamento dos trabalhos:
         Na oportunidade, houve troca de informações com o
Sargento Rauber sobre a melhor maneira de prosseguir com a reconstrução do arco parcialmente destruído:
        Também foi contatada uma empresa terceirizada para fornecimento de estruturas metálicas de suporte (opção esta ainda sob análise devido ao alto custo do material necessário) :
        Novos cálculos são feitos. A engenharia permite várias opções de técnicas construtivas, mas que devem adequar o custo/benefício com a qualidade necessária à integridade estrutural, mantendo as características originais.
        As obras não podem parar, até porque com a previsão de mais chuvas o nível das águas subirá e a luta contra o rio e contra o tempo sempre foi dura:


2 comentários:

  1. AONDE ANDA O GENERAL AVENA ELE E MUITO AMIGO DO MEU PAI AQUI NO RIO GRANDE DO NORTE PRECISAMENTE EM IPANGUAÇU PASSE ESSE TEL PRA ELE 084.3335.2260 084.3335.2235 O NOME DO AMIGO DELE E MASSENA

    ResponderExcluir
  2. qualquer novidade q vcs tiveram do GENERAL AVENA meinforme meu pai q muito falar com ele meu emil é SERGIOCACHINA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir