quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Placa na Ponte de Pedra

              Ontem, 17 de agosto de 2021 - dia do Patrimônio Cultural, a presidente do COMPAHC, Ione Sanmartin Carlos, providenciou a colocação de uma placa comemorativa na entrada do monumento histórico Ponte de Pedra:

foto: Ione Sanmartin Carlos



"Esta homenagem ao saudoso amigo Arquiteto Osni Schroeder, à esposa Vera e aos filhos Eduardo e Pedro, estende-se aos Conselheiros do Compahc, aos companheiros de primeira hora, no Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra e aos demais cachoeirenses que amam e cuidam de nossa #belaquesóela!!!

 Obrigada! Abraços!"

Ione Sanmartin Carlos


foto: Ione Sanmartin Carlos



foto: Renato Thomsen

 

4 comentários:

  1. Osni sempre será lembrado por sua coragem, capacidade de mobilizacao, conhecimento técnico e dedicacao à causa da preservacao do patrimônio e da memória!

    ResponderExcluir
  2. Muita honra para nossa família. Osni sempre foi fervoroso na defesa e conservação do Patrimônio Histórico com intuíto de manter viva a bela história de nossa cidade.Agradecemos a homenagem

    ResponderExcluir
  3. Belíssima e merecida homenagem ao pai, que foi um dos tantos envolvidos na recuperação deste patrimônio, iniciativa vestibular de um grupo de abnegados que depois prosseguiu unido em prol de outros bens da nossa Cachoeira.

    Nossa família fica muito grata e se sente confortada por este reconhecimento.


    Ass: José Pedro H. Schroeder

    ResponderExcluir
  4. Osni, grande amigo e companheiro na luta em prol do patrimônio histórico-cultural, sempre estará em nosso pensamento. Reconhecer seu esforço, expertise e liderança dá-nos a sensação de que permanece ao nosso lado, lutando, buscando meios para não deixar morrer os bens que herdamos das gerações que nos antecederam.

    ResponderExcluir