sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Pré-lançamento do Livro-Arte #belaquesóela

 



Pré-lançamento do Livro-Arte

200 anos   CACHOEIRA DO SUL   #belaquesóela




           A Associação Cachoeirense de Amigos da Cultura retoma a pleno as atividades, visando uma ligação maior com a comunidade e, especialmente, com os seus associados.

          Marca esta volta o pré-lançamento do livro Cachoeira do Sul #belaquesóela, o qual registra em imagens e muita poesia os 200 anos de emancipação do nosso município.

         A ideia nasceu da imaginação de integrantes do grupo de WhatsApp "Cultura Cachoeira do Sul" (Armando Fialho Fagundes, Carlos Eduardo Florence, Cristina da Gama Mor, Eliane Schuch, Elisabete Farias da Silva, Elizabeth Thomsen, Ione Maria Sanmartin Carlos, Liberato Vieira da Cunha, Mafalda Roso, Marô Vieira da Cunha Silva, Mirian Regina Machado Ritzel, Osni Schroeder, Péricles Purper Thiele, Robson Alves Soares e Maria Lúcia Mor Castagnino), sendo então apoiado e viabilizado na sua parte formal pela AMICUS, entidade que há décadas promove a cultura da nossa cidade.

        O livro já está em fase de impressão, pela Gráfica Jacuí, e seu lançamento será no dia 15 de dezembro de 2020.

        O local e a programação do evento estão sendo ajustados às normas de prevenção ao COVID-19, determinadas pelas autoridades sanitárias.


Abaixo o link para o vídeo de 1 minuto com o anúncio para divulgar o lançamento:

https://youtu.be/8MHBAeD9hPk






Nenhum comentário:

Postar um comentário