segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Agenda da Ponte de Pedra



               O Jornal do Povo, em sua edição de 15 de dezembro de 2012 (reproduzida abaixo), noticiou o lançamento da Agenda da Ponte de Pedra.         Impressa pela Gráfica Jacuí, com fotos de Renato Fontanari Thomsen e texto de Mirian Ritzel sobre a história do monumento.          Esta bela e útil sugestão para presente de Natal, também pode ser comercializada como uma lembrança para os visitantes de Cachoeira do Sul:

Painel

jp@jornaldopovo.com.br
15/12/2012

2013 com a Ponte de Pedra

por * (jp@jornaldopovo.com.br)
Diretor da Gráfica Jacuí, Ricardo Vieira da Cunha, com a agenda temáticaDiretor da Gráfica Jacuí, Ricardo Vieira da Cunha, com a agenda temática
A versão 2013 da tradicional agenda da Gráfica Jacuí, uma das empresas do Grupo Vieira da Cunha, chega ao mercado nesta segunda-feira, trazendo como tema a Ponte de Pedra, um dos principais monumentos históricos de Cachoeira do Sul. A foto ilustrativa é de autoria do fotógrafo Renato Thomsen. A agenda, com capa dura e espirais na cor dourada, traz uma breve história da Ponte de Pedra, espaço para dados pessoais, anotações e calendários de 2013 e 2014. O produto pode ser adquirido na própria Gráfica Jacuí, no Arquivo Histórico do município, na Revistaria Nascente e no Jornal do Povo, por R$ 25,00. Segundo o diretor da Gráfica Jacuí, Ricardo Noal Vieira da Cunha, a edição é limitada em apenas 500 exemplares.
 -------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário