terça-feira, 9 de agosto de 2011

Reunião com o Prefeito

       Na manhã de hoje, integrantes do Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra reuniram-se com o Sr. Prefeito Municipal Dr. Sérgio Ghignatti para relatar o andamento das obras efetuadas pelo 3º BECmb, sob orientação do Sgtº Rauber, no monumento histórico:

       A pauta foi dividida nos seguintes assuntos:

 1. Estudo de alternativas para adquirir os materiais e recursos financeiros
necessários para a conclusão dos trabalhos.
 2. Foi solicitada e prontamente atendida, por parte da Secretaria Municipal de Obras, a doação de areião e cimento (já que não há dotação orçamentária prevista para esta finalidade).
 3. Foram retomados os estudos para a proteção jurídica da Ponte de Pedra e seu entorno, inclusive das estradas de acesso.
 4. Foi efetuado um contato preliminar com o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. José Vasconcelos de Almeida, solicitando designação de verba para a conclusão da obra.
 5. Foi apresentado um levantamento fotográfico da evolução dos trabalhos efetuados na Ponte de Pedra, cobrindo o período de fevereiro a agosto de 2011.
 6. Encerrando a reunião, o Sr. Prefeito Municipal elogiou o caráter voluntário do trabalho realizado pelo Grupo de Recuperação e que ainda conseguiu manter a Ponte de Pedra a salvo das várias enchentes ocorridas no Rio Botucaraí, ao longo deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário