quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Boas e más notícias...

          Em contato telefônico com o Sgtº Rauber, direto da Ponte de Pedra, fomos informados hoje que ele conseguiu a doação de duas caçambas de pedras diretamente com o Sr. Antônio (proprietário da Serralheria São José). Existe também a intenção, por parte do Sr. Mazuim de doar algumas cargas, porém ele necessita que a Prefeitura Municipal agilize a licença ambiental para a extração. O Sr. Prefeito Municipal, na última reunião, prometeu a entrega do areião necessário. São boas notícias que afastam, por enquanto, o fantasma da paralisação das obras por falta de material.

          A má notícia é que a Estrada de Acesso, devido à chuva de hoje, voltou novamente à condição de intransitável. O caminhão com as pedras não conseguiu passar. A equipe de trabalho só conseguiu chegar até a Ponte de Pedra com um jipe tracionado nas 4 rodas, após muita dificuldade - e havia pouco a fazer, já que as ferramentas e o material de construção não passaram.

        Amanhã, às 11 horas, o Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra tem reunião agendada com o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. José Vasconcelos de Almeida, para tratar de assuntos relativos aos trabalhos comunitários desenvolvidos em nosso monumento histórico (símbolo, inclusive, da página eletrônica do Palácio Legislativo João Neves da Fontoura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário