1. Ricardo Hoffmann, Publicitário da Agência BorghiErh/Lowe de Brasília/DF e integrante do Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra, está criando uma Logomarca e um Slogan para a Campanha de Recuperação da Ponte de Pedra. Os trabalhos profissionais estão bem adiantados e serão divulgados assim que forem aprovados pelo Grupo.
2. Hoje pela manhã, o coordenador do Grupo Osni Schroeder recebeu via sedex, duas camisetas da Seleção Brasileira autografadas pelo Rei Pelé, especialmente para o Ricardo Hoffmann e a agência de publicidade BorghiErh/Lowe.
Estas históricas camisetas foram doadas para serem usadas numa Campanha de Arrecadação de Recursos, para viabilização financeira da recuperação da Ponte de Pedra.
Estas históricas camisetas foram doadas para serem usadas numa Campanha de Arrecadação de Recursos, para viabilização financeira da recuperação da Ponte de Pedra.
Ao Ricardo Hoffmann,
Um muito obrigado em nome de todos!
Parabéns pelo video e trabalho.
ResponderExcluirMuito bom!
Só por favor corrijam de 13 BEC para 3 BeCmb.
Um abraço à todos.
Sr. Eduardo
ResponderExcluirObrigado pelo comentário e pelo aviso.
Providências tomadas.
Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra