terça-feira, 12 de abril de 2011

Reunião com Militares

          Agora à tarde, integrantes do Grupo de Recuperação da Ponte de Pedra reuniram-se com o Coronel Marcus Vinícius Fontoura de Melo (Comandate da Guarnição), o Tenente da Reserva Carlos Henrique Scherer dos Santos e o Sargento Vanderlei Rauber, nas dependências do 3º BECmb Conrado Bittencourt. Também esteve presente o Secretário de Obras da Prefeitura Municipal Sr. Acélio Muratt, para tratar de detalhes práticos da obra de reconstrução da Ponte de Pedra.

Clique sobre a foto para visualizar em tela cheia. Depois clique em voltar,
na barra superior do seu navegador, para retornar a esta página. 

                
   








      O Secretário de Obras colocou as máquinas da Prefeitura à disposição do 3º BECmb, assim como algum material para dar início à obra. 
      Na ocasião foi informado que o Departamento de Obras e Construção do Exército, em Porto Alegre, já tem pronto o esboço do projeto e que em breve o mesmo estará disponível para análise.
       Entre outros fatos pontuais, também foi decidido uma visita conjunta à Ponte de Pedra ainda nesta semana, para delimitar o canteiro de obras e se o tempo permitir, iniciar de imediato a limpeza da área e remoção de detritos.
       O Coronel Melo ainda determinou a instalação de uma acampamento militar nas imediações, onde existe uma área de camping improvisada.


 

            









      Sem dúvida, uma reunião com ótimas notícias e a sensação de que o Movimento pela Restauração da Ponte de Pedra, com o apoio da comunidade, começa a mostrar resultados concretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário